Download A Glória Compartilhada (Portuguese Edition) by Ronyfer,Layane Lílian Andrade Freitas PDF

By Ronyfer,Layane Lílian Andrade Freitas

Enquanto isso, como medida de precaução, e como rezava a disciplina a seguir nestes casos, os marinheiros ocupados em amarrar todos os aparelhamentos e colocar o barco no mar para evitar todo tipo de catástrofe.

Paraíso e inferno são separados apenas por uma linha muito tênue. Quem a ultrapassa, seu destino está condenado a mudar drástica e subitamente.

A medida que a tarde caía, já no crepúsculo, se percebiam as faíscas que iluminavam toda a abóbada celestial no horizonte, rompendo com violência perversa a tranquilidade da noite que se anunciava.

A sombra mortal da tempestade com sua marcha lenta se aproximava ao navio, inexoravelmente.

Inútil dar a volta. Contra todos os prognósticos de horas anteriores, a tempestade encaminhava seu andar ameaçante para a embarcação.

Não há nada pior que cair no abismo do inferno.

Trovões e relâmpagos anunciavamla chegada às portas do mundo dos infernos. As ondas se levantavam enormes de sua letargia inicial formando desmedidos braços de água para pegar tudo o que tivesse ao seu redor.

O mar faminto por tragar tudo o que por lei common lhe pertenece. Tudo o que se encontra em seus domínios.

E a embarcação começou a ser sacudida com fúria selvagem. Os marinheiros afogavam seus gritos desesperados enquanto tratavam de colocar o barco sob controle que se balançava como se fosse um barquinho de papel.

A morte não tem pressa em seu andar nem tem que se anunciar. Chega forda de pace e sem aviso prévio. Tal é o balanço da existência. Do que hoje é e do que fica dele depois.

Arrastados por aquelas enormes ondas saiam pela borda lançados irreversivelmente para mais além.

Cleto, impulsionado por um instinto, como último recurso apenas tevo pace de se envolver com umas redes que protegiam alguns lenços enormes de lona ficando preso como parte do pacote, enquanto em uma dança tétrica, daquele barco ecoava o ra

Show description

Read or Download A Glória Compartilhada (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

Poética e poesia no Brasil (Colônia) (Portuguese Edition)

Verifica o que pensavam sobre poesia os primeiros poetas brasileiros e como eles expuseram as suas idéias. Estimula o leitor a compreender melhor o contexto da produção poética colonial. Inclui uma antologia de poemas, prefácios, prólogos e dedicatórias de Bento Teixeira, Gregório de Matos, Manuel Botelho de Oliveira e Cláudio Manuel da Costa, entre outros poetas do período.

O Badejo (Portuguese Edition)

O BadejoArtur de Azevedo, dramaturgo, poeta, contista e jornalista brasileiro (1855-1908)Este livro apresenta «O Badejo», de Artur de Azevedo. Índice interativo:- Apresentação- Personagens- O Badejo

Obras politicas (Portuguese Edition)

Obras politicas by means of Francisco Rodrigues Lobo. This booklet is a replica of the unique publication released in 1774 and will have a few imperfections reminiscent of marks or hand-written notes.

Fangirl (Portuguese Edition)

Cath ama os seus livros e a sua família. Haverá espaço para mais alguém? Todo o mundo é fã dos livros de Simon Snow. Mas Cath vai mais longe: ser fã desses livros tornou-se a sua vida. Ela e a sua irmã gémea, Wren, refugiaram-se na obra de Simon Snow quando eram miúdas, e na verdade foi isso que as salvou da ruína emocional que foi a perda da mãe.

Extra info for A Glória Compartilhada (Portuguese Edition)

Sample text

Download PDF sample

Rated 4.89 of 5 – based on 3 votes
 

Author: admin