Download A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition) by Eduardo Alves da Costa PDF

By Eduardo Alves da Costa

Denso, sensível e primorosamente talentoso. Bastam esses três atributos para recomendar a leitura urgente do livro de contos A sala do jogo (...) O autor atinge notável grau de elaboração estilística (...) OSCAR D'AMBROSIO – Jornal da Tarde. Eduardo Alves da Costa tá de volta com a coletânea de contos A sala do jogo (...) que o confi rma como um dos mais talentosos e estimulantes escritores da moderna literatura brasileira. LUTHERO MAINARD – Folha da Tarde. Com seis contos longos, onde sobressai a magia do fantástico, Eduardo Alves da Costa mostra, em A sala do jogo, todo o poder criativo do escritor erudito. JORGE PRIETO – O Globo. Denso, fluente, sereno, traditional e poético, o texto de Eduardo Alves da Costa cativa e embala o leitor (...) Filosofia, sonho,pesadelo, buscas, descobertas, magia e realidade: vida, Arte. HUGO ALMEIDA – O Estado de S. Paulo. A leveza que revelou Eduardo Alves da Costa no poema No Caminho, com Maiakóvski, está de volta em A Sala do Jogo (...) uma reunião de seis contos primorosos.

Show description

Read or Download A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition) PDF

Similar literature & fiction in portuguese books

Poética e poesia no Brasil (Colônia) (Portuguese Edition)

Verifica o que pensavam sobre poesia os primeiros poetas brasileiros e como eles expuseram as suas idéias. Estimula o leitor a compreender melhor o contexto da produção poética colonial. Inclui uma antologia de poemas, prefácios, prólogos e dedicatórias de Bento Teixeira, Gregório de Matos, Manuel Botelho de Oliveira e Cláudio Manuel da Costa, entre outros poetas do período.

O Badejo (Portuguese Edition)

O BadejoArtur de Azevedo, dramaturgo, poeta, contista e jornalista brasileiro (1855-1908)Este livro apresenta «O Badejo», de Artur de Azevedo. Índice interativo:- Apresentação- Personagens- O Badejo

Obras politicas (Portuguese Edition)

Obras politicas through Francisco Rodrigues Lobo. This publication is a duplicate of the unique e-book released in 1774 and should have a few imperfections similar to marks or hand-written notes.

Fangirl (Portuguese Edition)

Cath ama os seus livros e a sua família. Haverá espaço para mais alguém? Todo o mundo é fã dos livros de Simon Snow. Mas Cath vai mais longe: ser fã desses livros tornou-se a sua vida. Ela e a sua irmã gémea, Wren, refugiaram-se na obra de Simon Snow quando eram miúdas, e na verdade foi isso que as salvou da ruína emocional que foi a perda da mãe.

Extra info for A sala do jogo (Quem lê sabe por quê) (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

Rated 4.78 of 5 – based on 32 votes
 

Author: admin